03/08/2020
E terminada a jornada, gostaríamos de agradecer a todos os que contribuíram para esta viagem e a todos os que nos receberam de braços abertos. Em cada salão recebemos o aplauso caloroso do público e o seu carinho, encheram nos o coração de alegria, ajudaram a atenuar a saudade. Gratos por esta bênção, pedimos desculpa aos convites que não conseguimos responder, infelizmente não conseguimos chegar a todos. Até um dia Carnaval da Terceira e São Jorge, foi um gosto poder vive lo junto de todos vós!