07/18/2022
Sempre o mesmo
Aqui nunca foi diferente
É sempre o mesmo
Somos desprezados
Por sermos bastardos
Aqui nunca nos respeitaram
Ainda ontem, quase que vivos nos queimaram
E não param de nos chamar de bruxos
Só porque somos todos magros e gaúchos
Nossa família
Nos desconsideram
Como tais nunca nos reconheceram
Dizem que valemos menos que suas mobílias
O engraçado é que toda hora estão na igreja
Não temos nada, porém, querem nos matar por inveja
Desde que no pai morreu
Tudo mudou
No mês seguinte nossa mãe morreu por atropelamento
Foi aí que perdemos tudo até o que era nosso por direito (o teto)
Desde então a rua tornou-se o nosso lar
Esse é o melhor lugar que temos
Aqui sorrimos e choramos,
Tem vezes que nada comemos
Porém ainda vivemos
Nos falta pão, respeito mas não o fôlego da vida
Não vivemos nas melhores condições
Mas ainda temos amor e Deus em nossos corações
Be Carlos
AlémDasLetras ✍🏽
O Escritor Editora
A Oficina das Artes