19/02/2026
Vida e morte
Eloquências... A arte de iludir no bem falar. Como também pode ser uma mestria de abrir janelas nunca antes vistas.
Nas essências, o jogo é outro! É bem profundo, poderoso. Completa e preenche de verdade!
Já as inconsistências, são processos para cresceres, ou tombares partes de ti. Uma percepção toda trocada. Paradoxal, e até carregada de ironia. No entanto, são como um menir, que guia, e que se mantém firme até em desconstuções.
Ao que parece, tendo cada uma delas o seu papel, todas se complementam.
A inteligência...!!
Essa?
Essa é f**a!
Tem uma definição universal, linear e concreta. Como se fosse estipulada, e estratificada.
Essa, meus amigos, é inimiga da união.
Detesto quando me dizem que sou inteligente. Nunca sei ao certo em que parâmetros fui avaliado.
Ahhh! Que m***a!!!
Ser inteligente entre sobredotados, pah?
Vós sois o modelo perfeito para essa inteligência cravada nessas mentes altivas, mais que as dos outros.
Vós, que estais sem problema a nutrir esta realidade, sois, deveras, os inteligentes!
Não eu!!!!
Nem os meus semelhantes!...
Somos os inadaptados ao conceito da vossa inteligência.
Eu, gosto de me auto-intitular de b***o, parvo, e palhaço. A forma mais inteligente que encontrei para ser mais um b***o.
A medicina devia arranjar algo que resolvesse isto, logo ali. Sem stress.
Mas as magias carregam intenções tão dissimuladas, que as conseguem transformar em vontades...
Vontades que só o inteligentes compreendem.
A tábua da salvação...!
Quem sabe???
YUR SAID