08/04/2024
Há dez anos voltei pra Deus e nessa caminhada,eu errei,falhei,mais também acertei e continuei..mais em nenhum momento eu desisti desse caminho, quando temos um encontro verdadeiro com Deus sabemos que Ele é o único caminho,caminhar com Deus não nos imune de nunca mais errar,mais ter a nossa própria experiência com Deus nos mantém no caminho Dele.
Não sei como está sua vida hoje mais peça a Deus uma experiência verdadeira e genuína com Ele e tenho certeza que no momento certo Ele lhe atenderá.
Clame a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece".
Jeremias 33:3