18/05/2026
Ufa… EXAMES DA RAD CONCLUÍDOS COM SUCESSO! 🩰🎉✨
Ontem e anteontem o nosso estúdio viveu dias muito especiais com a realização dos exames da Royal Academy of Dance. Ver a dedicação de tantos meses transformar-se em graça, disciplina e confiança no palco/estúdio é a maior recompensa que podíamos pedir.
Isto só foi possível porque temos a melhor comunidade do mundo. Um "OBRIGADO" gigante:
🔹Às nossas alunas: Que aguentaram o nervosismo, sorriram para a examinadora e dançaram com o coração. Vocês foram incríveis! ❤️
🔹Aos pais: Os reis dos puxos perfeitos, das sabrinas limpas à última hora e do apoio incondicional. Sem vocês não era possível!
🔹À equipa maravilha: .luis.39 .oliveira1991 , que construíram, correram bastidores, prepararam catering, colocaram música, celebraram vitórias e garantiram que tudo corria sobre rodas. Vocês são os maiores! 💯
Agora? Agora é tempo de celebrar, respirar fundo e continuar a dançar com a mesma paixão de sempre. Parabéns, equipa! 🥳
🚀 Veste o maillot e junta-te a nós!
Se também queres aprender ballet num ambiente divertido, profissional e com certif**ação internacional, o teu lugar é aqui. Deixa um "Quero" nos comentários ou envia-nos uma DM para conheceres as nossas turmas! 👇