07/05/2026
Mais uma iniciativa cultural promovida pela Esquerda Alta.
"Ontem dia 6 de Maio foi sem dúvida um dia muito importante para nós, com o esforço e a audácia de sermos parceiros na exposição relativa ao 1º de Maio patente na Biblioteca D. Dinis em Odivelas. Só com a dedicação de toda a nossa equipa vamos levar por diante as animações que serão apresentadas nos próximos sábados neste local. Fazer uma referencia especial á Associação Portuguesa de Poetas que abrilhantou com a sua poesia o início desta jornada. Queremos agradecer a amizade e disponibilidade da Sra. Vereadora da Cultura Dra. Ana Isabel Gomes. da Sra. Dra. Cândida Lopes, a Sra. Chefe de Divisão da Cultura Vera Martins, ao Sr. Chefe de Serviço Dr. Luís Gomes da Costa e finalmente a toda equipa da Biblioteca D. Dinis mas também á equipa da cultura. Uma palavra final para a equipa da Esquerda Alta associação cultural sem a qual não seria possível tal aventura, para elas os meus mais sinceros agradecimentos, Ana Teresa Tomé, Sandra Monteiro, Nina Pereira, Marisa Lobo, Cris e André Pereira."