31/03/2023
História da minha viagem!
Antes de vos partilhar alguns dos meus trabalhos e de vos apresentar as minhas propostas, acho importante contar a história de quem está por detrás do projeto.
Prometo que serei breve!
🙂
Poderia começar com …
Era uma vez… mas não..
Prefiro..
Olá! tod@s
Esta é a Marta, EU, na tenra idade, na idade da inocência, envolvida com o que me deixava absorvida e num outro mundo!
😊
Os lápis de cores, os lápis de cera, os marcadores (ou borronas como se diz na minha terra) eram objetos que ansiava ter mas muitas vezes tinha medo de usar, de os gastar…isto porque por vezes não sabia o que fazer.
🌼
Uma das recordações desses tempos de inocência pura era que adorava fazer postais para oferecer em casa.. o de expressar-me através do desenho.. e de palavras…
Expressão essa, que amadureceu com o tempo e voltou!
🍁
Esse amadurecimento ressurgiu através de algo simplesmente complexo… como ter conseguido, ou ter tido a capacidade e coragem, de olhar para mim, olhar para as minhas entranhas.. emocionais.
👏
Sim… a terapia foi a ferramenta fundamental, e continua a ser, porque ninguém consegue caminhar sozinho o tempo todo.
🌟
Nesse processo ter estado rodeada pelas pessoas certas permitiu que essa luz, que sempre existiu, começasse a sair, sem medo, sem vergonha de mostrar a expressão do que sinto.
👏
Chegar a este projeto foi outro percurso árduo, percurso interno de muitas dúvidas e incertezas.
💙
O de aceitar que é isto, expressão de mim, do meu interior para fora, que me deixa num estado de plenitude que, não esquecendo o mundo exterior, entro num mundo paralelo onde o Feminino, no mais sagrado que possam imaginar, o Amor à Vida e por tudo o que a rodeia e faz parte dela e a Natureza, que é a nossa melhor enciclopédia de Vida são as minhas fontes de inspiração.
🍀
Espero que a minha história, igual à de muit@s, inspire outr@s a reconstruir a sua história!
💚
Comenta com a palavra que mais te fez vibrar!
😉🥰