27/05/2021
Boa noite, sejam bem-vindos à última "Meia-Dúzia de Cenas".
Hoje, chegamos ao fim desta iniciativa.
Não poderia deixar de agradecer à enorme .musica por ter aceitado o desafio de juntar-se a nós e que nos presenteou com momentos deliciosos!
Aos atores, um agradecimento por tudo... Pela dedicação, pelo trabalho e pela confiança!
Ao público, aos amigos, aos que nos acompanham e seguem, obrigada por terem estado "desse lado" e pelo feedback maravilhoso!
Por agora, ficamos por aqui... Mas todos nós levamos o coração mais aconchegado.😍
Que o nosso regresso aos palcos seja para breve!
Até lá, assistam connosco a esta "Meia-Dúzia de" Cenas que tanto gozo deu!!
Hoje, "trocámos as voltas" e o resultado é este...
Desfrutem e aplaudam no fim que todos eles bem merecem!!❤️
Das nossas casas para as vossas, desejamos um bom "espetáculo".😉
s.miranda
escudeiro.oliveira
musica