10/02/2022
Olá Olá malta linda!
Por conta da situação que estamos vivendo no país com um crescente número de casos de Covid, o Se Calhar é Funk decidiu não ir às ruas nesse Carnaval!
Estamos cheios de saudades das festas, do batuque, e de vocês, mas achamos melhor esperar um bocadinho mais...
Caso o grupo seja convidado pra eventos privados em locais fechados, ficaremos imensamente felizes em participar, desde que sejam cumpridas as orientações da DGS.
Um beijo gigante no coração de cada um, cuidem-se e cuidem dos outros!
Estaremos juntos em breve ❣