12/06/2026
Visita Cultural: Arte e Partilha no Moinho do Papel 🏛️🎨
Ontem, os utentes do Lar da Memória visitaram o Moinho do Papel para conhecer a exposição de Olinda Mota e participar numa atividade artística preparada pela própria autora.
Queremos agradecer a excelente receção e disponibilidade de toda a equipa, bem como ao Dr. André Camponês pela agilidade na organização desta visita.
Os nossos utentes adoraram a experiência e regressaram radiantes, trazendo na bagagem belas obras de arte criadas por eles para expor no nosso Lar! 🖼️✨