22/12/2020
COMUNICADO à população e amigos do face e do insta..!
Foi no dia 15 de Agosto do presente ano que o dia brilhou, sorriu, motivou, e deu forças aos membros da associação teatro Paulo Claro da Glória do Ribatejo para não desistirem, para não cruzarem os braços e para continuarem a acreditar que ainda há esperanças para a cultura e para o teatro.
Depois de tantos anos a desejar melhores condições, agora que temos uma sede onde podemos reunir e temos acesso a um auditório incrível, ainda não é este ano que pisamos de novo o palco e alegramos as vossas noites com espetáculos de teatro.
Infelizmente o sector da cultura foi "estupidamente atropelado" pela pandemia Covid 19.
Atenção ...fomos atropelados mas estamos Vivos..!
Vivos e cheios de vontade de trabalhar e de vos oferecer a todos um pouco de entretenimento cultural, movimento artístico, performances, musica e algum momento de lazer..!
Como sabem e por motivos de força maior fomos obrigados a um recolher obrigatório e aguardamos por dias melhores. Contamos com o vosso apoio.
Tínhamos muitos planos e projetos planeados até ao fim de 2020, mas tendo em conta toda a situação que estamos a viver, pensámos no bem de todos e decidimos por uma questão de saúde pública abdicar de toda a nossa atividade programada para este ano no espaço Jackson.
Prometemos que assim que nos for possível iremos regressar ao palco, e continuar com os nossos projetos, programados e pensados em prol de toda a comunidade e de todos aqueles que têm sede de Cultura e atividades teatrais..
O teatro somos todos nós...a cultura somos todos nós e juntos somos mais fortes...parece cliché mas a verdade é que unidos fazemos a diferença..!
Contamos com o apoio e compreensão por parte de todos!
Queremos que saibam que o teatro tem as portas sempre abertas para vos receber, não só a quem quer ver, mas também a quem quer fazer teatro.
É tudo por agora...mas para o ano garantidamente teremos supressas..
Desejamos a todos umas boas festas.
Cumprimentos teatreiros Ate breve