20/04/2024
Rolando criou a Biodanza para hoje podermos perpetuar o seu legado. Humildemente assumimos a facilitação de Biodanza e homenageamos todos os nossos colegas, que transportam os sonhos no seu peito e com todo o cuidado e responsabilidade do mundo, plantam flores no coração do mundo e dos seus alunos!
Gratidão, Rolando Toro!
Gratidão Ana Melo, a nossa Facilitadora!
Gratidão a seus filhos e netos!
Gratidão ao corpo docente de Biodanza!
Gratidão a António Sarpe, Irene Franco, José Neves, Fernanda Pinto, Nuno Pinto, Cláudia Farinha, Teresa Gardett, Elsa David e tantos outros.
Gratidão aos nossos alunos que nos vestem de amor!
Gratidão Super Nova e todas as turmas que nos acolhem!
É com este entusiasmo e compromisso que dançamos, semana após semana, ano após ano!