02/10/2013
Ola pessoal.. ao fim de algum tempo ca estamos nos..
Devido a alguns problemas, esta pagina deixara de existir... :)
Mas ja temos uma nova... do qual vos deixo o link..
https://www.facebook.com/arte.by.mimar
beijocas