27/06/2019
Este ano não foi mesmo possível responder a todas as solicitações...
Aqui f**a uma ou outra que,excepcionalmente pintei, o trabalho tem sido imenso e o tempo muito pouco...
Obrigada a todas as pessoas que, gentilmente divulgam o meu trabalho. Pois eu nos últimos anos não tenho de todo, divulgado, mas a procura excede sempre a minha capacidade.
Agradeço do fundo do coração, porque é na verdade, reconhecimento pelo que vou fazendo.
Beijinhos!