Com Rita Bernardo e Joana Lourenço. Todas as terças às 21h, com repetição domingo às 17h. O “Quando os macacos dominavam o mundo”, aka QMDM é um programa temático, todas as semanas temos um tema e um convidado musical à altura do mesmo, que não só escolhe as músicas que compõem a segunda hora do programa como também é entrevistado, Após 1 ano de programa, na segunda temporada damos aos convidados
o seu próprio tempo de antena, que consiste em actuações acústicas no nosso estúdio. Um programa cheio de bom humor e boa música para que os ESCSianos (e não só) passem um bom bocado a ouvir-nos e, mais não seja, para trazer uma lufada de ar fresco à ESCS FM. Terça-feira, às 21h com Joana Lourenço e Rita Bernardo
Se nos quiserem contactar, dar sugestões, opiniões ou simplesmente falar connosco mandem um e-mail para:
[email protected]