13/04/2025
Foi muito bom podermos comemorar o dia internacional do livro na Biblioteca Municipal da Batalha.
Obrigado a todos/as os/as que assistiram ao nosso querido espectáculo "Era uma vez... o Livro"
Bem-hajam!
Tó Zé
Diogo Duro