10/05/2025
Está a acontecer nos lares
uma senhora tratou o seu marido nos curandeiros para que não ganhasse a erreção quando estiver para manter um relacionamento sexual com outras mulheres fora dela. O tratamemto foi com sucesso.
Um dia desse, o marido dela teve uma amante, mas não foi possível satisfazê-la sexualmente, pois não teve a erreção. o homem tanto a amante f**aram bem frustrados.
O marido daquela senhora não estava seguro, procurou uma outra amante, e o fenómeno se repetiu.
procurou mais a terceira amante, a erreção não aconteceu.
Ele ficou tão frustrado, foi para casa dele bem chateado.
Chegou questionando a sua esposa:
- O que você me fez?
-Conta me lá, não é possivel. Sempre não consigo manter as relações com as outras, só contigo só, o que está a acontecer?
A esposa dele, bem calmo, responde:
-Queria fazer as relações com a outra para o quêm, afinal? nem eu, nem você estamos admitidos para ter outra relação fora.
Surgiu uma confusão, solicitaram uma sentada familiar.
o homem foi visto como culpado.
Dias depois ele procurou curandeiros mais bons, onde conseguiu ser resolvido o problema dele.
Foi seguir as suas três amantes para testar a erreção, e viu que foi tudo bom. Assim ele tem mais de cinco amantes, e os pés dele não param em casa.
Quando a esposa pergunta onde ele tinha estado, ele responde que, esta com aquelas que me deixam feliz.
Eles têm três filhos, estão a construir a sua casa melhorada, e a esposa está a esperar terminar a construir para poderrm se separar, mas o coitado do marido não sabe disso. Ambos são funcionários do Estado.
(Baseado em Factos Reais).