23/09/2024
Derrotado com a triste realidade😭
Que impotência, que desespero que tristeza! Pergunto porquê, mas ninguém sabe responder. Tento aceitar o impossível, mas meu coração se recusa a conceber a ideia de que não voltarei a ver seu sorriso, escutar sua voz, abraçar você.
Partiu, cedo demais e tão de repente. Seria sempre cedo demais, mas agora sinto que ficou tanto por dizer, tanto por fazer, tanto por viver! Vou sentir a sua falta até que a vida se esgote também do meu corpo, e até lá honrarei sua memória e toda a história que construímos. Descanse em paz, minha querida avó. Até sempre...
Já sinto saudades suas, minha grande amiga! É difícil aceitar que você se foi, que sua despedida é eterna e que não voltarei a sentir seu abraço. Mas acredito que você partiu para um lugar bem melhor. Descanse em paz, avó!
Eu prometo que minha boca e minhas ações vão manter você viva todos os dias.
A sua imagem nunca vai desaparecer, porque quando o sentimento é sincero nada o pode apagar. Nem a morte!
Sua força de viver Sera sempre minha verdadeira Inspiração. Até um dia Avó.
Adeus❤...!