30/04/2020
Eu já vivi minha vida toda,
É ainda sim não vivi nada,
Se eu não sei nada da vida,
Da morte, eu dou risada.
Por que a morte eu não vivi,
Mas a vida eu já sofri,
Como sei que estou aqui?
Queimando como um cigarro,
Vou morrendo a cada trago,
Um passarinho aprisionado,
Vôo sonhando, acordado.
Um dia, estarei livre,
Só assim estarei morto,
Nesse mundo só se vive,
Quem já se matou um pouco.
Ass: Fah Almeida