25/01/2021
A Feinartg agradece a todos que tiraram um tempo do seu dia para visitar os estandes. Quem veio, pôde conferir de perto um espaço seguro, limpo e higienizado. A Feira obedeceu todos os protocolos no combate à Covid-19 e o reflexo foi nítido tanto para os trabalhadores quanto para os visitantes. A 19° edição foi um sucesso. Gratidão!