16/10/2020
E a saudade das nossas aulas, das dinâmicas, dos passos mais simples e dos mais complicados?
E a saudade do nosso projeto?
Ontem foi dia dos professores, mas todo dia é dia de agradecer aqueles que se dispõem a compartilhar seus conhecimentos com tanto amor e paciência
Parabéns e por todos os anos de compartilhamento de conhecimento, de paciência, de amor a arte de ensinar o forró pé de serra!
Vocês são maravilhosos!