07/04/2020
Cuidar de si também é cuidar do outro. Sem dúvida, essa ideia já era um dos nossos motes de atuação, mas em tempos de corona virus esse tema tomou novas proporções. O momento agora é de se cuidar, de aguardar, se preparar pras transformações que já estão acontecendo e se adaptar pro que ainda tá por vir.
Aproveitamos pra dizer também que a Koisa Koletiva tem passado por transformações no que tange a sua composição de lideranças. Nos idenficamos, hoje, como um coletivo totalmente afrocentrado. Protagonismo PRETE LGBTQI+ que também trabalha por interseccionalidades. Existem pessoas se apropriando das nossas lutas sim, mas o momento é de ficar bem e cuidar de nós mesmas. Então por enquanto é isso. Continuem com os cuidados com a saúde e alimentação, usem máscaras individuais quando precisarem sair de casa, procurem sair o mínimo possível e não se esqueça de cuidar da sua saúde mental.