02/08/2024
Sobrinha: TIA faça a Alegria pra mim?
A tia: Quem é a Alegria ?? 😂
Sobrinha: TIA, a sra. não conhece os Divertidamente??
E lá vai o Ateliê conhecer os Divertidamente 😂😂 com direito a receita em espanhol e tudo....ossos do ofícios kk
Lindos, começamos pela Alegria, muito lindinha, mas o cabelo deu um bate cabeça pra artesã, gosto que saia o mais próximo possível da personagem, mas tentamos 🥰
Agora, vamos para o próximo..Aguardem