14/03/2026
💙 Oi geeente, tudo bem?!
Chegou a hora de atualizar as inspirações e aprender ainda mais para trazer o melhor pra vocês.
Então f**a marcado no nosso reencontro em alguns dias.
Vai rolar Stories com a CEO aqui do ateliê 🤣
Vou ali e já volto!
Bjo,
Kelly e a CEO
🪡🧵📚