madyynha Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de madyynha, Arte, Uberlândia.

22/04/2026

Meu pequeno grande guerreiro.
Desde que você chegou na minha vida, com apenas 23 dias, tudo mudou. Talvez o mundo não tenha entendido o presente que você é, mas eu entendi desde o primeiro momento. E escolhi você todos os dias, com todo o amor que existe em mim.
Você é uma criança especial não só pelo que tem, mas principalmente por quem você é: forte, cheio de luz, carinho e uma alegria que transforma tudo ao seu redor. Tenho muito orgulho de você e de cada passo que você dá.
Saiba que você nunca esteve sozinho e nunca vai estar. Eu estou aqui por você, sempre. Você é meu filho, meu presente, minha missão e um dos maiores amores da minha vida.
A mamãe batalha com toda força do mundo para que não te falte nada. Dou murro em ponta de faca , mas faço o que posso por você.
Te amo infinitamente mais um. Meu João pônei

❤️

15/03/2026

Estou apaixonada neste lindo suoplast.Meu trabalho é feito com minhas mãos e com muita dedicação, cada ponto tem um pedacinho do meu coração.
Valoriza o trabalho de uma artesã 🧶 .

.to.ot
09/02/2026

.to.ot

21/01/2026

Este é o meu contato

11/12/2025

Este vídeo eu guardo com tanto carinho.
Neste dia fizemos uma confraternização com várias mães atípicas em minha casa, e o Lorran Dubem foi convidado para cantar pra nossas crianças, Willian Aquecedores veio de palhaço para aquecer os nossos corações com várias risadas. Até aí eu achava que já havia lutado muito, tantos não recebidos, tantos diagnóstico, médico falando que meu filho não ia andar , não ia falar, não ia sobreviver por muito tempo. E como meu Deus não falha o João Miguel já vai fazer 10 anos o mês que vem 🙏🏻.
Meu Deus e o um Deus do impossível!! Glória a Deus🙏

02/12/2025
Eu sou assim mesmo… Cheia de falhas, erros e limitações…Mas também sou cheia de vida, de sonhos, de amor, de fé e espera...
16/11/2024

Eu sou assim mesmo… Cheia de falhas, erros e limitações…
Mas também sou cheia de vida, de sonhos, de amor, de fé e esperança em cada novo dia!
Porque o que realmente importa não é o que os olhos dos outros veem, mas sim o que Deus vê, e Deus sabe que aqui dentro eu sou forte, capaz e merecedora de todas as bençãos que vier a mim…
Porque quem me tem abençoado é Deus, e quando Ele quer, ninguém impede o seu agir!

Estou velha para gastar meu tempo com o que me transforma em um ser infeliz, amargo ou diferente daquilo que eu sou.Os a...
13/08/2024

Estou velha para gastar meu tempo com o que me transforma em um ser infeliz, amargo ou diferente daquilo que eu sou.
Os anos já me trouxeram dores e alegrias.
Já cometi minha cota de infantilidades.
Já tomei decisões equivocadas;
já critiquei pessoas, já fui criticada, já fui irresponsável.
Já me dei bem, já me dei mal.
Já errei, já acertei!
Tudo faz parte do grande aprendizado do amadurecer e com certeza cometerei novos erros, mas não os mesmos e não da mesma forma.
Hoje vivo o tempo de me preservar e não me permito viver sentimentos desnecessários.
Almejo apenas usufruir da paz que conquistei com a maturidade.🌻
🌻

"A CASA DO PAI E DA MÃE. É a única casa que você pode ir quando quiser sem convite. A única casa que você pode colocar a...
07/07/2024

"A CASA DO PAI E DA MÃE.

É a única casa que você pode ir quando quiser sem convite.
A única casa que você pode colocar a chave na porta e entrar diretamente.
A casa que tem olhos amorosos que olham fixamente para a porta até te verem.
A casa que lembra os teus dias sem preocupações e a tua felicidade durante a tua infância.
A casa em que a tua presença e o olhar nos rostos da tua mãe e do teu pai são para ti uma bênção e a tua conversa com eles é uma recompensa.
A casa que se você não for, o coração dos seus donos encolhe.
A casa em que se acenderam duas velas para iluminar o mundo e encher a sua vida de felicidade e alegria.
A casa onde a mesa de jantar é para você e não tem hipocrisia.
A casa que se chegar a hora da comida e você não comer, o coração de seus donos vai quebrar e ficar triste.
A casa que te oferece todas as risadas e felicidade.
Oh meus jovens !,Descubram o valor destas casas antes que seja tarde demais. Sortudos são aqueles que têm a casa dos SEUS PAIS PARA IR"♥️♥️

E assim, a vida segue, a gente vem logo atrás remando, devagarzinho.Ai a gente percebe que o horizonte que ficou para tr...
16/06/2024

E assim, a vida segue, a gente vem logo atrás remando, devagarzinho.
Ai a gente percebe que o horizonte que ficou para trás já não faz mais sentido e quando menos se espera, um novo horizonte aparece, belo, majestoso e muito mais interessante e colorido do que aquele que a gente conhecia. VIDA QUE SEGUE com choro e percas assim vamos sobrevivendo a cada dia.

Endereço

Uberlândia, MG
38400-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando madyynha posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria