27/05/2022
Para tudo que essa artista foi notada!
É isso mesmo gente, fui convidada pela para criar uma arte beeeem três-lagoense para a nova loja que irá inaugurar no shopping de Três Lagoas.
Mas caaalma que ainda não está na hora, por isso vim mostrar um spolier do meu processo de criação para deixar vocês muito curiosos! Não vejo a hora de apresentar para vocês o projeto finalizado! Está lindooo!
E é claro que para mostrar essa parceria maravilhosa escolhi um look C&A super confortável e estiloso do jeitinho que eu amo!!! E o que eu mais gostei foram a diversas opções de tamanhos e estilos que encontrei, e o melhor de tudo é que as peças estão disponíveis no site, app e whatsapp, com entrega rápida para todo o Brasil.
Definitivamente a C&A é uma marca "Muito eu, Muito Três Lagoas".