O que nos resta

O que nos resta Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de O que nos resta, Arte, Taquara.

Esse tempo meio esquisito tava meio bambo, Mas de coração, trago a oraçãoNão é crime acreditar, eu acredito.
22/11/2021

Esse tempo meio esquisito tava meio bambo,
Mas de coração, trago a oração
Não é crime acreditar, eu acredito.

A gente passa cada umaE se molha em cada chuva… A  lançou o álbum novo recentemente, a gente se inspira e quando da faz ...
02/08/2021

A gente passa cada uma
E se molha em cada chuva…

A lançou o álbum novo recentemente, a gente se inspira e quando da faz um pouquinho de arte com a arte! 🎨🖌

Este é o trecho de “as coisas”, que tem um ritmo bem gostosinho e a letra que fala dos altos e baixos que a gente vive nesse vai e vem 🍃

Voar é preciso, pousar também! Encontrei essa frase rolando no feed estes dias com uma imagem lindíssima e pensei: “ah n...
07/10/2020

Voar é preciso, pousar também!
Encontrei essa frase rolando no feed estes dias com uma imagem lindíssima e pensei: “ah não, tem que sair uma plaquinha com ela” e não é que deu certo?
Um bom dia para vocês, tudo tem seu tempo, espero que a gente saiba usar nossa energia para sermos melhores ☺️

Tá tudo bem se você quiser mudar, desde que seja por você! Tu é ótima como tu é. Mas se tu quiser mudar, então seja a su...
03/10/2020

Tá tudo bem se você quiser mudar, desde que seja por você!
Tu é ótima como tu é.
Mas se tu quiser mudar, então seja a sua ótima versão melhorada.
Não se cobre tanto, mas se ame muito!
Deixe as tuas flores brotarem, seja como for, como flor...Floresça!

Plaquinha inspirada no vídeo da e a legenda é um trecho do vídeo, é lindo de descobrir ❤️

Como dizia o sábio chorão “uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia”, agora, mais do que nunca is...
01/10/2020

Como dizia o sábio chorão “uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia”, agora, mais do que nunca isso faz sentido.
Quando não podemos nos ver, nos tocar ou sair para fazer algo juntos o nosso coração f**a quentinho quando alguém manda mensagem para a gente só por perguntar se está tudo bem ou te marca em alguma coisa dizendo que algo é a tua cara.
É bom ser lembrado, é bom parar em meio a tudo isso para ver que tem alguém que pensou em ti apesar de tudo.
Se não te ligam, ligue você! É bom demais ver que alguém sorriu por ti e deixar o dia dos outros melhor também, um minutinho nosso pode deixar o dia todinho de alguém mais feliz!
A gente atrai o que a gente faz, se quer o bem, se quer gentilezas comece você fazendo.
Mas além de tudo, fique bem ❤️
Um beijão, estávamos com saudade de aparecer por aqui 🥰

Cada um tem a vista da montanha que subir, mas tudo isso não é com um grande pulo ou um longo salto, é pouco a pouco.  [...
07/07/2020

Cada um tem a vista da montanha que subir, mas tudo isso não é com um grande pulo ou um longo salto, é pouco a pouco. [❤️]

Pra gente se lembrar da força que é ter alguém do lado ❤️   É difícil para caramba retomar o hábito de fazer as plaquinh...
01/07/2020

Pra gente se lembrar da força que é ter alguém do lado ❤️



É difícil para caramba retomar o hábito de fazer as plaquinhas depois de um tempo, perdemos muito a prática, mas nada que um esforço não nos permita voltar com a mesma qualidade. O importante é que continuamos a fazer com muito amor, independe de frequência ou qualidade, estamos retomando 🥰

Deixe o amor chover na sua aorta ❤️
29/06/2020

Deixe o amor chover na sua aorta ❤️

Quando penso que fiz poesia, pousa um passarinho e canta 🐦💕
28/06/2020

Quando penso que fiz poesia, pousa um passarinho e canta 🐦💕

Foi preciso MUITO, para perceber que na verdade tudo se resume ao nosso pouco.  Boa semana 🥰❤️
27/05/2020

Foi preciso MUITO, para perceber que na verdade tudo se resume ao nosso pouco.
Boa semana 🥰❤️

A base desse projeto se define muito bem nessa foto: Amizade e afeto! ❤️ Tudo o que construímos e todas as oportunidades...
30/03/2020

A base desse projeto se define muito bem nessa foto: Amizade e afeto! ❤️ Tudo o que construímos e todas as oportunidades foram a partir de todo esse carinho. 🥰
É como tudo isso fosse o resultado da nossa conexão tão bonita✨ Essa foto é de um projeto que participamos com o 😊

Endereço

Taquara, RS
95600-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando O que nos resta posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria