27/02/2017
E ai galera, nesse sábado dia 04/03 haverá um pequeno campeonato presencial de X1 de league of legends, inscrições já abertas e vão até 12:00 de sábado, valor da inscrição apenas R$ 2,00 e quem ganhar leva TUDO.
REGRAS:
Os jogos serão mata-mata até as semifinais, nas semifinais serão melhores de 3.
Os jogos serão as cegas até as semifinais, depois disso será com bans.
Ganha a partida quem: atingir 100 de farm, conseguir um abate ou destruir a torre adversária, volta á base será PERMITIDA.
Será permitido SOMENTE a rota do meio.