Farol Baixo Garagem Custom

Farol Baixo Garagem Custom Oficina que virou bar. Bar que virou ponto de encontro. Cerveja gelada, conversa torta, rock alto na alma e gente do bem. Entre por conta e risco. 🏍️🍺🔧🔥

Aqui a semana começa errado, termina tarde e ninguém finge normalidade.

DIA DOS DESENAMORADOS!Atenção, Atenção Feridos em Combate!Chegou o grande dia de celebrar todos nós que estamos solteiro...
12/06/2026

DIA DOS DESENAMORADOS!

Atenção, Atenção Feridos em Combate!

Chegou o grande dia de celebrar todos nós que estamos solteiros por competência alheia! A audácia foi do outro, amig@!

Se você já foi: c***o, abandonado, teve o coração quebrado, foi mal-amado, teve ex abusiv@, ex narcisista, ex que te deu um pé na bunda e meses depois apareceu querendo flashback, entregou reciprocidade e recebeu um:“você merece alguém melhor”, esse convite é procê:

COLA COM NÓIS!

E já dá ideia na amiga cujo namorado f**a de conversinha torta com você no direct, já manda esse convite pra ela!

Ela economiza um dinheiro hoje e ainda evita enfrentar fila no cartório do arrependimento daqui a alguns meses!

A programação da noite é simples:

* Welcome Shot pra quem chegar até às 22h!
* Chá da Vovó no precinho, quem não conhece é só chegar.
* Música boa sempre!
* Más decisões (talvez até amorosas)🤷🏽
* E uma rede de apoio formada por pessoas que claramente não servem pra aconselhar ninguém sobre relacionamentos

Aqui não julgamos ninguém. Mentira!
Julgamos sim - Mas sempre com carinho e um copo na mão.

Então venha celebrar o Dia dos Desenamorados no Pior Melhor Lugar do Mundo: o Farol Baixo.

Porque amar é maravilhoso!
Vamos fingir que problema sempre foi a outra pessoa - nunca nós. Afinal, a gente se fodeu, mas fizemos tudo do coração!

Dia 12/6 - vulgo, é HOJE caraaaa!
A partir das 20h.

Farol Baixo Garagem Custom

Um brinde aos sobreviventes e delinquentes amorosos!!🍻🍻

12/06/2026
FINALMENTE!Depois de três dias fechado, o Farol volta a acender.Trocamos bateria, trocamos lâmpada, demos uns tapas técn...
11/06/2026

FINALMENTE!

Depois de três dias fechado, o Farol volta a acender.

Trocamos bateria, trocamos lâmpada, demos uns tapas técnicos, umas rezas estratégicas e agora chegou a hora de ligar essa geringonça de novo.

Hoje esse caos ecológico pouco sustentável volta oficialmente à ativa.

A cerveja tá gelada.
A saudade tá enorme!
E eu já tô pronto psicologicamente pra ouvir as mesmas histórias que vocês me contaram semana passada.

Farol Baixo Garagem Custom.

A partir das 20h.

Esperamos vocês, seus desocupados queridos!

FINALMENTE A TERÇA-FEIRA CHEGOU!E vou te falar: parece que faz uma eternidade que eu não abria o Farol!Tô morrendo de sa...
09/06/2026

FINALMENTE A TERÇA-FEIRA CHEGOU!

E vou te falar: parece que faz uma eternidade que eu não abria o Farol!

Tô morrendo de saudade de vocês!

Saudade de ouvir historia de pescador no balcão.
Saudade de gente chegando pra “tomar só uma” e saindo de lá de madrugada…
Saudade de ver a semana começar oficialmente do jeito certo mais errado possível!

Convenhamos: a nossa semana só começa quando o Farol abre!

Antes disso é hiato e dias depressivos…

Então hoje o Farol volta pra CNTP:
cerveja gelada,
cozinha funcionando,
e essa rica fauna humana que insiste em transformar uma terça-feira comum em alguma história que não deveria acontecer!

Terça-feira passada vocês fizeram bonito, tivemos casa lotada! Fiquei incrédulo!

Eu espero vocês, De verdade.

Farol Baixo Garagem Custom

A partir das 20h.

Venham inaugurar essa semana no Melhor Pior Lugar do Mundo!

“Vem logo, vem curar seu nego que chegou loucasso da boemiaaaa…”Sábado, meus queridos!Dia de recuperar a dignidade perdi...
06/06/2026

“Vem logo, vem curar seu nego que chegou loucasso da boemiaaaa…”

Sábado, meus queridos!

Dia de recuperar a dignidade perdida na sexta ou, se pá,
Continuar o esculacho!

Eu não sei como foi a noite de vocês…
Mas conhecendo a clientela zoológica dessa espelunca, imagino que tenha sido um misto de álcool, esculachos e promessas que ninguém vai cumprir.

Entãm tá Perfeito. Perfect,
in inglesh.

Hoje tem mais!

Porque problema que não foi resolvido ontem merece mais uma tentativa insolúvel hoje.

O Farol abre às 20h.

Tem cerveja gelada.
Tem cozinha funcionando.
Tem conversa fiada.
Tem abraço.
Tem risada.
Tem arrependimento em construção, bb

E se a vida tá muito séria, muito organizada ou muito previsível, lhe falta um esculacho!

A gente resolve isso rapidinho 🗿

Vejo vocês mais tarde!

Beijo no coração e mantenham o juízo longe!

Tu me trais-te, mudaste todos os dias e horários que me prometeste funciona!Farol Baixo tá tão mentiroso que tá mais pra...
04/06/2026

Tu me trais-te, mudaste todos os dias e horários que me prometeste funciona!

Farol Baixo tá tão mentiroso que tá mais pra Golpe Baixo!

Então, senhores, hoje eu NÃO vou abrir!

E não vou inventar desculpa pra fazer média com vocês não!

Tô com preguiça!

Na verdade, ainda tô do outro lado da cidade, doidjão de katchaça da boaaaa e, pra completar, hoje eu não tô muito afim de ver oceis não!

Tô de s**o cheio de ser dono de boteco!

Todo dia é cerveja
Todo dia é gelo.
Todo dia é “só vou tomar uma”.
Todo dia é alguém indo embora às 10h da manhã dizendo que amanhã trabalha.

Cansei!

Acho que vou vender tudo e abrir uma lustradora de talheres de prata!

Ou trabalhar com grama esmeralda!

Pelo menos a grama não me manda mensagem perguntando se vai abrir quando eu já postei três vezes que não vai!

Portanto:

HOJE NÃO ABRE.

Não insistam.
Não batam no portão.
Não me liguem.
Não mandem áudio apelidminutos.

Nos vemos quando eu estiver menos cansado da humanidade!

Beijo.

Vai todo mundo à m***a, beijos!

Posso manter o tom bem-humorado e provocativo, mas focando em limites pessoais e respeito mútuo:Aiai!Também não gosto de...
03/06/2026

Posso manter o tom bem-humorado e provocativo, mas focando em limites pessoais e respeito mútuo:

Aiai!

Também não gosto de aprontar, mas acho importante que cada um saiba exatamente onde termina a sua liberdade e começa a do outro, bb!

Queria que vocês definissem seus limites, suas fronteiras e suas regras dentro da própria bagunça. Porque toda boa deselegância emocional, social ou existencial precisa de algum senso de direção!

Um beijo, um abraço.

Antes tarde do que mais tarde ainda!

Eu quero levar a minha intensidade comigo, mas sem ultrapassar o espaço de ninguém, amor!

E quero que você faça o mesmo: seja quem você é, mas sem deixar seus limites pelo caminho!

Alô alô, gente bonita do meu coração!Terça-feira chegou, o que signif**a uma coisa muito importante:A semana começa ofic...
02/06/2026

Alô alô, gente bonita do meu coração!

Terça-feira chegou, o que signif**a uma coisa muito importante:

A semana começa oficialmente aqui no Farol.

E olha que semana bonita se desenha no horizonte…

Terça o Farol abre.
Quarta é aquele ensaio técnico pro sextou.
Quinta é feriado.
E sexta é dia de dar uns murros nas ideias, olhar pra própria vida e concluir que segunda-feira é um problema do futuro.

Ou seja:
a semana foi generosa com nós, pobres trabalhadores da boemia!

Por aqui a programação segue normal:
cerveja gelada,
cozinha funcionando,
E eu nem feliz ou alegre,

Mas convenhamos:
quase tudo nessa vida tem solução com uma cerveja bem tirada e uma conversa ruim de balcão!

E hoje temos um agradecimento especial ao nosso amigo Gustavo, que chegou trazendo um presente irado pro Farol:
uma placa da Indian Motorcycles!

Aprendam com o mestre, senhores:
Tem gente que chega pedindo música,
Tem gente que chega pedindo desconto;
E tem gente que chega trazendo presente;

A diferença de consideração é grande, viu?!

Espero vocês a partir das 20h!

Farol Baixo Garagem Custom

A semana começou, senhores! Não estraguem isso f**ando em casa!

Você vai me matar… ou então me deixar louco tchururuu… 🎶Alô alô, moçada bonita!Hoje eu venho comunicar oficialmente que ...
30/05/2026

Você vai me matar… ou então me deixar louco tchururuu… 🎶

Alô alô, moçada bonita!

Hoje eu venho comunicar oficialmente que minhas loucuras amorosas de sábado chegaram ao fim.

Pelo menos até a próxima recaída!

Portanto: VOU ABRIR.

E não é só isso!

Vocês lembram quando a Seu Joca deu Sold Out e a gente ficou órfão, abandonado, largado à própria sorte, sem Cajuzão, sem Siriguelão e sem aquele chopp que faz a gente acreditar na humanidade por alguns minutos?

Pois é.

Vocês imploraram.
Eu implorei.
Até o fígado implorou.

E a espera acabou!

Chegou hoje:

* Chopp Summer Ale
* Cajuzão
* Siriguelão
* F**k Parlour

A Seu Joca está oficialmente online e roteando novamente.

Nosso chopp maravilhoso voltou pra casa.

Então hoje o plano é simples:

* tomar uma gelada
* matar a saudade
* reclamar da vida
* e fingir que domingo não existe

O Farol abre às 20h.

E vai até a hora que eu quiser.
Ou até a hora que meu alvará permitir.
O que acontecer primeiro.

Bora bora, que é sábado, bebê!

Farol Baixo Garagem Custom

Endereço

QNB 6 Lote 40/Subsolo
Taguatinga, DF
72115060

Horário de Funcionamento

Quarta-feira 19:00 - 00:00
Quinta-feira 19:00 - 00:00
Sexta-feira 19:00 - 02:00
Sábado 19:00 - 02:00
Domingo 19:00 - 00:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Farol Baixo Garagem Custom posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar