02/04/2026
Essa semana a estrada perdeu um grande companheiro… e nós, um amigo inesquecível.
Leko, não foi apenas mais um membro da comunidade dos Mochileiros Solteiros. Foram 4 anos de histórias, risadas, rolês, conexões verdadeiras e uma energia que marcava qualquer lugar por onde passava.
Um cara do bem, de coração leve, sorriso fácil e alma gigante. Daqueles que abraçavam a vida… e as pessoas… sem medida.
É difícil entender a partida de alguém que parecia ter tanto ainda pra viver ao nosso lado. Mas f**a tudo aquilo que ele construiu: amizades sinceras, momentos únicos e memórias que agora viram saudade… daquelas que apertam o peito, mas também aquecem o coração.
Você vai fazer muita falta por aqui, Leko. Muita mesmo.
Que sua caminhada siga em paz, em outro plano…
E que a gente nunca esqueça do brilho que você deixou em cada um de nós.
Descanse em paz, Leko.
Seu legado vive em cada história que compartilhamos.
🖤 Último adeus ao nosso amigo Leko
Comunidade Mochileiros Solteiros