22/03/2020
🙏🙏🙏🙏🙏
Boa noite pulsantes de todo o planeta!
O mundo transita tempos de profunda incerteza, e assim como vocês, estamos aprendendo a lidar com os efeitos dela.
Estamos cientes que a ansiedade por saber se o Pulsar VI acontecerá nas datas marcadas, não é pouca. Saibam que ninguém menos do que nós gostaríamos de adiar o evento, isso é fato! Porém, a pandemia COVID-19 não é (apenas) sobre “nós”.
A prefeitura de Itabira decretou recentemente "situação de emergência em saúde pública" por 120 dias, suspendendo indefinidamente as licenças para todo tipo de eventos com aglomeração de mais de 100 pessoas.
Ainda temos esperança de que as coisas melhorem, e não tenhamos que tomar uma decisão que afete o público e todos/as os/as profissionais envolvidos/as na realização do festival. Enquanto o clima é de profunda incerteza, decidimos suspender as vendas de ingressos e diminuir os transtornos.
➡ Caso a situação não apresente melhora no decorrer de Abril, o Pulsar VI será adiado para os dias 2 a 7 de junho de 2021. Entendemos que poderá ser uma longa espera. Para quem quiser reembolsar o seu convite, postaremos aqui todas as instruções. Mas para quem puder manter esse voto de confiança com a gente, saibam que estaremos trabalhando para que nosso reencontro seja ainda mais especial.
Pensamos em diversas formas de remanejar o evento para uma data ainda este ano, mas decidimos não poluir um calendário que já vai estar cheio no segundo semestre, com tantas festas sendo adiadas, e gerar uma crise ainda maior entre nosso ecossistema.
A saúde de todos e todas é prioridade sempre. Vamos fazer a nossa parte para conter a pandemia: fique em casa, cuide da sua alimentação, do sono e da saúde psicológica, e pulse boas energias para a humanidade.
Nós vemos nas meditações 💫