10/06/2023
Houve momentos em que tinha R$ 10,00 para me alimentar e também já tive R$ 100,00 para comer fora.
As vezes você tem fartura, mas não tem nada.
Já paguei minhas contas integralmente e também com atraso.
Eu dei dinheiro e também tive que pedir emprestado.
Todos nós temos altos e baixos na vida.
Alguns certamente mais do que outros, mas todos nós tentamos aproveitar ao máximo.
Ninguém é melhor do que ninguém, e meu coração está triste pelas pessoas que pensam que são.
Não importa o tamanho da sua casa, quão novo é seu carro ou quanto dinheiro você tem em sua conta bancária, todos nós estamos sangrando vermelho e eventualmente desapareceremos desta terra.
Não há discriminação na morte e nem na sua vida.
Seja gentil com os outros.
Aprecie as pessoas.
Seu grande ego não levará você a lugar nenhum.
Seja humilde.
E continue acreditando...
Poucos lerão até aqui, mas se você for real, eu o desafio a copiar e colar com uma foto sua.
Tenha maturidade para Amar o próximo.
Que não percamos a fé...