29/10/2020
COMUNICADO
Queridos clientes e amigos, comunicamos oficialmente o encerramento das nossas atividades.
Nossa luta era semanal, porém, nunca imaginávamos parar. Até que fomos parados por um vírus, entramos em uma pandemia e reavaliamos que era hora de encerrarmos uma história.
Por 14 anos essa casa foi palco para muitas vozes, para muitos encontros de amigos, das inesquecíveis quintas dançantes, das sextas sambantes, e de tantas histórias e memórias que esse lugar guardará na vida de tantas pessoas.
Agradecemos a todos que nos prestigiaram ao longo de todo esse tempo, esperamos que as experiências compartilhadas fiquem guardadas com muito carinho. Reconhecemos a confiança no nosso trabalho e nos sentimos felizes pelas amizades conquistadas, sem vocês não teríamos ido tão longe.
Agradecemos a compreensão de
todos e saibam que temos muito orgulho da nossa trajetória.
🎼Valeu por vocês existirem... Amigos 🎼
Com carinho,
Fernando e Família ❤️