24/12/2025
Em cada momento da vida temos algo novo para aprender....
Por isso percebemos que a vida é curta, o dia é pequeno, as horas parecem não existir de tão rápido que passam... e temos que viver intensamente sabendo que o amanhã pode não existir, por isso.... ame, lute, conquiste, ore, sorria....mas sempre com a certeza que tem alguém que te deseja sucesso em sua caminhada....tudo de bom em sua vida... e esse alguém é Jesus !
ESQUEÇA DISSO !!!
Feliz Natal e um prospero Ano Novo (2026) de muita Paz,Saude e Felicidades pra tds nós meus amigos!!!
Não importa onde você parou, em que momento da vida você se cansou.
O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo..
É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você novamente. E E Que venha 2026 !!!
Abraços carinhosos a todos....