27/05/2015
Boa tarde a todas e todos!
É com grande alegria e sensação de dever cumprido, embora também já com saudade dos momentos vividos na III Mostra de Teatro UFSM, que a Comissão Organizadora da III Mostra vem á público agradecer a todas e todos que estiveram contribuindo para a realização desse evento! Foram diversas atividades, espetáculos, intervenções, debates, exibições de videos, realizadas dentro e fora da universidade, incluindo cinco escolas de Santa Maria. Pedimos desculpas por quaisquer confusão ou falha e mais uma vez, nossos agradecimentos a todos e todas que fizeram dessa III Mostra de Teatro inesquecível!
Até a próxima!