14/01/2020
🚨🚨🚨INFORMATIVO🚨🚨🚨
É com muito pesar que viemos através desta, vos informar que devido à política que se aproxima a possibilidade de haver o 3ºbertinafolia é quase 0, infelizmente o conflito político que existe bloqueia que os organizadores possam executar algo que já era tradição a 2 anos.
Vale ressaltar que todos os anos no qual concretizamos o carnaval de rua na nossa cidade, foi com ajuda do comércio, parceiros e governo federal, sendo assim usando o mínimo possível de gastos do cofre municipal.
Como realizado nos anos anteriores, não somos favoráveis a gastos exorbitantes por motivos de fins próprios!
Agradecemos o apoio, e torcemos para que exista uma reversão!