Frases As melhores frases do mundo...

28/02/2022

As pessoas enxergam o que desejam, independente da verdade.

Anne With an E

11/07/2020

"Você só vive uma vez,mas se você souber viver bem,uma vez é o suficiente."

Joe E. Lewis

10/07/2020
01/05/2020

Encerrando Ciclos

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

Foi despedido do trabalho? Terminou uma relação?
Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país?
A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?

Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu. Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seu marido ou sua esposa, seus amigos, seus filhos, sua irmã, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.

Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.

As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração - e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.

Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.

Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do “momento ideal”. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará.

Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.

Gloria Hurtado

21/04/2020

"O orgulho nos faz perder tudo aquilo que mais amamos, a vida vai levando tudo, e quando nos damos conta, já é tarde... Se gosta diga"... "Se ama cuide"...
"Se sentir saudades Procure"
"Se errou mude", a vida é passageira e nunca sabemos quando será o nosso último dia"

21/04/2020

α nσѕѕα mαíσr glóríα nãσ rєѕídє nσ fαtσ dє nuncα cαírmσѕ, mαѕ ѕím єm lєvαntαrmσ-nσѕ ѕєmprє dєpσíѕ dє cαdα quєdα.

13/04/2020

“Quando tocamos em algo, deixamos as nossas impressões digitais. Quando tocamos as vidas das pessoas, deixamos nossa identidade.
A vida e boa quando você está feliz; Mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por causa de você. Nada na natureza vive para si mesmo, Os rios não bebem sua própria água; As árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; E as flores não espalham sua fragrância para si. Jesus não se sacrificou por si mesmo, mas por nois. Deus nosso criador supremo de tudo, fez o mundo para sermos irmãos todos nois dependemos uns dos outros, e por isso que a vida é uma obra dívida extraordinária, viva a vida entensamente aproveite cada minuto, para semear amor. Viver para os outros e uma regra da natureza. Todos nós nascemos para ajudar uns aos outros, assim e o ensinamento que Jesus, deixou a morrer na Cruz, por todo nois”

13/04/2020

O que levamos dentro do peito ninguém sabe.
Ás vezes sustentamos um sorriso no rosto enquanto sentimos o mundo desabar dentro de nos

Endereço

Salvador, BA
47805-970

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Frases posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar