JAS Jam e Ação Social é uma JAM (improviso musical) de palco aberto a quem quiser tocar, que acontece todo mês, arrecadando alimentos para doação!

25/11/2015

Bom dia galera, nosso próximo JAS vai rolar na próxima sexta-feira dia 27, venham participar, tocar com a gente e doar, tragam 1kl de alimento não perecível!

28/10/2015

Bom dia galera! O próximo JAS está chegando! Será nessa sexta ( 30/10) , não percam, terá muita música e muita diversão, não se esqueçam de levar o alimento não perecível ( que será usado para ajudar famílias da nossa cidade), espero vocês la no anfiteatro a partir das 20hrs! Ate lá!

Bom dia pessoal! Ta aqui a foto do resultado do nosso ultimo JAS, mais uma família foi abastecida de alimento e esperanç...
26/10/2015

Bom dia pessoal! Ta aqui a foto do resultado do nosso ultimo JAS, mais uma família foi abastecida de alimento e esperança através do apoio de todos vocês, Parabéns a todos.
Nosso próximo JAS ja tem data marcada, é na próxima sexta-feira dia 30 de Outubro! Compareçam e continuem doando e apoiando esse projeto, que é de todos nós! Vlw, até la!

Pessoal, a arte do nosso próximo JAS esta pronta!!! Compartilhem!!!
12/08/2015

Pessoal, a arte do nosso próximo JAS esta pronta!!! Compartilhem!!!

Olá pessoal, entregamos mais cestas básicas lá no bairro topolândia, entregamos na casa da D. Conceição e da D. Luciana,...
05/07/2015

Olá pessoal, entregamos mais cestas básicas lá no bairro topolândia, entregamos na casa da D. Conceição e da D. Luciana, muito obrigada à todos que doaram alimento no Jam e à todos que colaboraram para que pudéssemos ajudar outras pessoas, valeu galera!

Oi galera, mais um JAS bem sucedido, muito obrigado a todos que participaram, tocando, organizando, doando alimentos ou ...
29/06/2015

Oi galera, mais um JAS bem sucedido, muito obrigado a todos que participaram, tocando, organizando, doando alimentos ou assistindo, foi muito bom e espero que os próximos possam ser assim, um grande abraço a todos.

26/06/2015

É hoje galera! haverá mais um Jam hoje na rua da praia às 20hrs, não esqueçam de levar quilo de alimento não perecível, contamos com a presença de vocês!! até logo.

Pessoal, este é o cartaz do proximo JAS, vamos divulgar!!!
23/06/2015

Pessoal, este é o cartaz do proximo JAS, vamos divulgar!!!

11/06/2015

Pessoal, saiu um conjunto de regrinhas pro próximo JAS, se liguem:

-Haverá uma pré-inscrição das bandas, apesar de ser palco aberto! (postaremos sobre essa pré-inscrição logo menos)

-Vamos cobrar dos músicos que quiserem tocar 1 alimento não perecível pra fortalecer as nossas doações!

-Será feito um sorteio pra definir a ordem das bandas, do primeiro ao ultimo inscrito, sendo que os que se inscreverem no dia ou durante o evento ficarão por ultimo por ordem de inscrição.

-O tempo aproximado de cada banda deve ser de 12 minutos, sendo que todas as bandas podem se reescrever para voltar ao palco por mais 2 vezes!

-Lembrem-se, vamos fazer uma reunião com todos os pré inscritos no dia 24 (uma quarta feira antes do evento)

[Questionem as regras! tragam ideias! mudanças nas regras serão votadas no dia da reunião!]

oi galera, mais um J.A.S. bem sucedido, muito obrigado a todos que participaram, tocando, doando alimentos ou assistindo...
10/06/2015

oi galera, mais um J.A.S. bem sucedido, muito obrigado a todos que participaram, tocando, doando alimentos ou assistindo, foi muito bom e espero que os próximos possam ser assim também, um abraço a todos.

Endereço

São Sebastião, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando JAS posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar