Bisca Os amigos de longa data Bispo(Bis) e Careca(Ca) se juntaram a Paulo Watanabe para organizar uma festa onde o importante é se divertir.Venha para a pista!!!

ESSE É JOSEKLEISON O GAROTA BISCA DE PÁSCOA! NOSSA PLAYMATE VAI ESTAR NO SÁBADO DANDO AUTÓGRAFOS NO BAR DO NETÃO DURANTE...
11/04/2017

ESSE É JOSEKLEISON O GAROTA BISCA DE PÁSCOA! NOSSA PLAYMATE VAI ESTAR NO SÁBADO DANDO AUTÓGRAFOS NO BAR DO NETÃO DURANTE A FESTA BISCA.
VOCÊ NÃO PODE PERDER, DIA 15/04, SÁBADO ÀS 22H, NA RUA AUGUSTA, 584 SP.

PRA CONTINUAR RINDO UM POUCO, POIS NÃO TÁ MOLE NÃO COLEGA! DIA 18/02 TEM BISCA DO NETÃO NA RUA AUGUSTA, 584 SP.BI LINDA,...
16/02/2017

PRA CONTINUAR RINDO UM POUCO, POIS NÃO TÁ MOLE NÃO COLEGA! DIA 18/02 TEM BISCA DO NETÃO NA RUA AUGUSTA, 584 SP.
BI LINDA, BI LUXO, JUST BISCA!

Sábado,dia 18, a festa Bisca retorna a Augusta, no Bar Do Netão! a partir das 22hrs!Infos no evento: https://www.faceboo...
13/02/2017

Sábado,dia 18, a festa Bisca retorna a Augusta, no Bar Do Netão! a partir das 22hrs!
Infos no evento: https://www.facebook.com/events/1553261234699234/
Olha as Biscas escaladas para essa edição
- a linda pin-up - Janaina Ramassotti
- o sempre divertido Samuel Creme
- o sapeca Samuel S. Oliveira
- o antenado Fernando Britto
e nós: as Biscas oficiais Alexandre Bispo, Luiz Careca e esse Japa de Fukushima, ahhh o Paulo Watanabe. E se você quer saber se vai encontrar aquele amor que vai durar pós carnaval, - o TAROT EGÍPCIO de BIA LILITH Isis Hair ETarot. Traz pão!

25/01/2017

Amigos, a Bisca volta em Fevereiro. Aguardem novidades!!!

29/09/2016

Amanhã tem o Happy hour Biskinha no bar O Sobrado​.
Traga seu gatinho!!!
Djs: Alexandre Bispo​, Paulo Watanabe​, Samuel Creme, Eric Almeida Batista​ e Lita Almeida​. Performance: Maria Quitéria​!!!
Entrada gratuita e bebida barata!!!

Você conhece a Biskinha?Biskinha é um pequeno happy hour gratuito organizado pelos amigos Paulo Watanabe e Alexandre Bis...
27/09/2016

Você conhece a Biskinha?
Biskinha é um pequeno happy hour gratuito organizado pelos amigos Paulo Watanabe e Alexandre Bispo, e acontece ocasionalmente no bar O Sobrado, lá no bairro da Pompéia, com preços justissímos.
Sexta feira, dia 30 de setembro, a partir da 17h iremos receber os amigos com muitas atrações legais e boa música.
Confira o evento e veja o endereço:
https://www.facebook.com/events/1191757567513334/
Para esta edição chamamos o casal Eric Almeida Batista e Lita Almeida, organizadores da festa Atômica, e o atômico Samuel Creme para fazer uma video discotecagem.
Alexandre Bispo e Paulo Watanabe também irão tocar ritmos músicais atômicos para todos.
Irá ter também uma performance da incrível Maria Quitéria.
Anote aí na agenda e vem tomar uns gorózinhos conosco.
Smack!!!

É HOJE!!!Vem dançar conosco na BISCA!!! As Biscas Alexandre Bispo, Paulo Watanabe, Luiz Careca e Marquesa Amapola estare...
16/07/2016

É HOJE!!!
Vem dançar conosco na BISCA!!! As Biscas Alexandre Bispo, Paulo Watanabe, Luiz Careca e Marquesa Amapola estaremos esperando vocês a partir de meia noite ali no novo ESPAÇO REX CLUB - perto do clássico LOVE STORY
Fernando Britto, Zel Campos, Marcio Neves, Jorge Kuriki, Reggie Moraes no line-up
e ainda tem Tarot com Bastet Tarot Egipcio e bazar abracadabra do Fabio França (Rato)
quer mais? perfomance de Marquesa Amapola e Aquele Mario!!!!
Venham
olha o evento:https://www.facebook.com/events/166531110429816/

Amor, vamos sábado tomar um drink na Bisca?
11/07/2016

Amor, vamos sábado tomar um drink na Bisca?

SÁBADO, DIA 16/07, É DIA DE FERVER, ENCHER A CARA DE CATUABA, CHEGAR NA FESTA LINDA PARECENDO A MARYLIN E SAIR TODA ACAB...
11/07/2016

SÁBADO, DIA 16/07, É DIA DE FERVER, ENCHER A CARA DE CATUABA, CHEGAR NA FESTA LINDA PARECENDO A MARYLIN E SAIR TODA ACABADA PARECENDO A MONGA, DIA DE DANÇAR ATÉ SUAR A CALCINHA, DIA DE SE TRANCAR NO BANHEIRO COM AS AMIGA, DIA DE BEIJAR ATE INCHAR AS BEIÇA, DIA DE CAUSAR, DIA DE PERDER A CHAVE E ESTOURAR O CARTÃO, DIA DE CHEGAR A NOITE E SAIR DE MANHÃ, DIA DE ENCHER O S**O DO DJ ATE ELE TOCAR AQUELA MÚSICA ESTRANHA QUE SÓ VC GOSTA, DIA DE FALAR MAL DO EX E ESPALHAR QUE ELE É BROXA PRAS COLEGA, DIA DE PERDER A CARONA E VOLTAR PRA CASA ANDANDO, DIA DE ENCONTRAR A BALALAIKA COM AS COLEGA TUDO, DIA DE FALAR PRA HOSTESS QUE É ÍNTIMA DA MARCELONA E QUE JÁ NAMOROU O BISPO, DIA DE FAZER POSE PRO WATANABE E APLAUDIR A PERFORMANCE DA MARQUESA, DIA DE ROLAR DA ESCADA E FINGIR QUE FOI DE PROPÓSITO, DIA DE TOMAR CERVEJA GELADA.... HAAAAA CERVEJA GELADA, DIA DE BISCA.
TE VEJO NA PISTA, TE VEJO NA BISCA!
REX CLUB - RUA ARAÚJO, 155/SP
(PERTINHO DO LOVE STORY)
Vem!!! https://www.facebook.com/events/166531110429816/

Ana Maria Braga Junina do Sito do Pica-Pau Amarelo irá vir na Biskinha dia 10 com o Loiro Poisé.
04/06/2016

Ana Maria Braga Junina do Sito do Pica-Pau Amarelo irá vir na Biskinha dia 10 com o Loiro Poisé.

Vamos malhar porque dia 10 de junho tem Bisquinha Happy-Hour novamente no bar O Sobrado.
23/05/2016

Vamos malhar porque dia 10 de junho tem Bisquinha Happy-Hour novamente no bar O Sobrado.

Endereço

São Paulo, SP
01305-100

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Bisca posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Bisca:

Compartilhar