FUBA 1º Festival Universitário de Bandas

Quando fala-se em público universitário logo nos vêm à cabeça algumas coisas como, bebidas, estudos, paquera e dentre tantas outras, música. Não é difícil achar em qualquer curso, pelo menos, quatro a cinco bandas de variados estilos desde o rock até MPB.
É nesse contexto que surge o 1º FUBA. A idéia é fazer um grande festival de bandas em um sábado durante todo o dia com o escopo de revelar novos

talentos musicais que, em muitas vezes, não tem qualquer oportunidade para mostrar o seu trabalho para um público consideravelmente grande. A Idéia é fazer um genuíno festival com os mais variados estilos de música, para assim conseguir atrair os mais diversos tipos de público.

20/05/2013

DEMAIS!!!

ISSO É ABAMACK

18/01/2013

O Ano mau começou e o FUBA já tem uma novidade!!! Você, Banda Universitária, que irá participar desse evento poderá ensaiar em um estúdio para se apresentar da melhor maneira possível!! Logo mais anunciaremos o Estúdio parceiro do FUBA e o regulamento para que vocês possam concorrer a essas horas!!

Gostou? Quer saber mais? Curta nossa Página e fique por dentro de todas as novidades!!

Att.

Equipe FUBA!!

20/12/2012

O ano está acabando e nós do FUBA desejamos a todos artistas, bandas e músicos desse país Boas Festas e que 2013 seja um ano repleto de novidades e sucesso para todos nós!! Principalmente para as Bandas que participarão desse festival que irá, com certeza, entrar para a história.

PRA CIMA!!

13/12/2012

É com muita alegria e Satisfação que informamos que o FUBA passará a se chamar SKOL FUBA FEST e será realizado no 2º Semestre de 2013. Após alguma reuniões com a Ambev fechamos uma parceria para 2013 onde o SKOL FUBA FEST será a grande final de vários mini-concursos que o Circuito Skol Facul irá realizar durante o ano de 2013!!

Esse é um grande passo para o Festival e acreditamos que será ainda mais incrível do que seria!!

No começo de 2013 começaremos a informar sobres esses mini-concursos e a postar novidades desse festival que, com certeza, entrará para a História!!

Equipe FUBA

20/11/2012

Semana que vem tem reunião decisiva para o nosso festival!! Iremos adiar as novidades no começo de dezembro!! Enquanto não chega!! Uma Sonzeira para acabar o feriado!!!

http://www.youtube.com/watch?v=AEYN5w4T_aM

Music video by Sublime performing Santeria. (C) 1996 Gasoline Alley Records Inc.

05/11/2012

O FUBA tem uma ótima notícia para dar!!!

O FUBA acaba de fechar uma parceria que mudou os rumos do nosso FESTIVAL!!! Estávamos programando nosso primeiro festival para o dia 02/12/12 Que seria realizado no Santanna Hall!! Porém com essa nova parceria fomos impedidos de realizar a primeira edição nesse semestre, passando para abril/13 a data de realização do nosso primeiro festival. Nesse tempo estaremos elaborando e desenvolvendo ainda mais a idéia para que o FUBA seja o MAIOR FESTIVAL DE BANDAS UNIVERSITÁRIO DO PAÍS!!!

Sendo assim, fiquem atentos aos informes que daremos durante esses próximos dois meses onde anunciaremos a nova cara do festival!!!

Podem ter certeza que fizemos isso visando dar maior qualidade ao evento e, também, estruturá-lo da melhor maneira possível para que todos os envolvidos possam se orgulhar de fazer parte!!

Se o projeto já estava sensacional, com esse novo parceiro, o FUBA tem grandes chances de fazer história!!

É pensando nisso que a organização e os donos do festival realizaram essa escolha!!

Vemos vocês Lá!!

Equipe F.U.BA!!!!

05/11/2012

Reunião em um dos Prováveis Patrocinadores!! Vem notícia boa por aí!!

04/11/2012

Domingueira chegou!! E com ela.. a semana começa!!! Amanhã dia repleto de novidades!!

Endereço

Rua Pamplona, 1838
São Paulo, SP
02031-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando FUBA posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar