27/10/2022
Gran turismo 7 morreu?
Eae pessoal beleza, aqui quem fala é o Edu Total Games.
Pessoal recentemente eu li um artigo na internet em um site gr**go, chamado (racinggames.gg), esse artigo fala sobre o GT7, após seus 7 meses de vida ter praticamente morrido.
Como fã que sou da franquia, discordo plenamente de tudo que foi dito lá, nesse artigo eles falam que o público se desanimo, que a franquia não iria trazer de volta a nostalgia dos games antigos de volta, “claramente o artigo foi criado por quem se quer joga ou jogou de verdade os jogos da franquia”. Gostaria de saber se realmente intendeu o propósito do game antecessor, o GT Sport? E se viu a proposta do GT7?
Quando o GT Sport foi lançado todos sabiam que o propósito do jogo era totalmente diferente, que era ensinar os novos players que para jogar em um simulador deveria de ter no mínimo uma certa experiência com o mundo dos carros, mas mesmo assim o game foi bastante didático e nos ajudou com isso, além das licenças tina os desafios de pista e as missões, sem falar que nos dava a chance de no modo online correr contra players aleatórios ou também em campeonatos como nations league, isso tudo ainda está no GT7,
O GT7 seria uma espécie de novo jogo com elementos dos games anteriores, ao ativar a dificuldade mais alta do game ele te fará ter um nível de adrenalina já mais proporcionada até hoje, os jogadores IA tem um comportamento mais agressivo nas corridas tentando te ultrapassar causando toques tornando a game play mais desafiadora e divertida, temos que trazer tudo que aprendemos para esse game. O GT7 não é um jogo para amadores ele foi feito para players experientes que tem a adrenalina das corridas na veia. Temos elementos jamais visto nos jogos de corrida, a passagem do tempo durante as corridas onde uma corrida se inicia atarde se termina no anoitecer, chuvas leves e chuvas fortes, poças de água em partes da pista, tudo isso faz com que o game seja único e inovador, novas pistas e modos, viram com o passar do tempo e a evolução dos players forem aparecendo.
Ainda não se completou nem 1 ano de vida do jogo e sabemos que não basta jogar no modo mais fácil pegar os troféus de nível bronze e sair falando que o game morreu, claramente o game não foi criado para esse tipo de player. Vemos que o modo café é um modo onde os players seguem dicas do Lucas o dono do café, que ao termino das missões nos conta sobre cada carro e o seu estilo, isso faz conhecer mais a história dos carros e do mundo automobilístico. O GRAN TURISMO 7 NÃO MORREU.
Gran turismo 7 morreu? Eae pessoal beleza, aqui quem fala é o Edu Total Games. Pessoal recentemente eu li um artigo na internet em um site gr**go, chamado (racinggames.gg), esse artigo fala sobre o GT7, após seus 7 meses de vida ter praticamente mo