13/04/2014
Salve, Salve I AM BLACK!
Obrigado a tod@s que compareceram e curtiram o nosso primeiro evento do ano, o BLACK HOUR, o Happy Hour mais Black de São Paulo.
Em breve postaremos as fotos do que rolou no evento! Se liga aí!