Totalmente Excelente

Totalmente Excelente Motivação Como manter-se totalmente excelente...

17/10/2025

O Herói Silencioso (Para o Pai que carrega o Céu nas Mãos)
Pai. Essa palavra não é apenas um nome; é a âncora invisível que nos mantém de pé. É ele quem carrega, dia após dia, o peso invisível do mundo sobre os ombros, transformando cada fardo em um degrau para que sua família nunca precise rastejar.
Só Deus, na quietude da madrugada, escuta o sussurro das suas orações. Não são pedidos de riqueza, mas de força inquebrável, de um fôlego a mais para lutar e nunca, jamais, falhar com aqueles que ama. Ele é o guerreiro que entra na batalha sabendo que a única medalha que importa é o sorriso de seus filhos.
Por amor, ele calou sonhos inteiros, deixou-os no passado, trocando-os por turnos intermináveis de trabalho, por noites em claro que se tornaram dias. E ele faria tudo de novo. Porque para ele, a única obra-prima que vale a pena construir é o lar onde sua família é feliz e segura.
O amor de um pai é um oceano de profundidade silenciosa. Ele não está sempre nas palavras doces da manhã, mas no s**o de cimento que ele carrega, no conserto de última hora, no silêncio protetor que afasta os medos da noite. Ele ama diferente: ele ama provando, renunciando, construindo um muro de sacrifícios em torno de sua família.
Quando ele erra, a culpa é uma punhalada que o atinge mais fundo do que qualquer crítica. Mas até nesse tropeço, ele se levanta e ensina: “Meu amor por vocês é maior que qualquer falha.”
O maior legado que um pai deixa não são bens, são as cicatrizes que ele esconde e o exemplo de honra que ele vive. É o abraço que esmaga o medo, é a voz que se torna o mapa quando o mundo parece não ter direção.
Ser pai é ser a batalha diária feita carne. É ser o eterno protetor, aquele que se doa até a exaustão sem jamais estender a mão para pedir.
Pai é a tradução de amar além da própria vida. É ser um herói sem capa, um guerreiro sem alarde, e o amor mais profundo e sem medida que um coração pode conhecer.

Que bonito ouvir sobre a evolução no casamento! Celebrar 12 anos juntos é um marco importante e parece um trabalho incrí...
11/08/2024

Que bonito ouvir sobre a evolução no casamento! Celebrar 12 anos juntos é um marco importante e parece um trabalho incrível em fortalecer o relacionamento. O respeito, o amor, a cumplicidade e o afeto são a base de um vínculo duradouro e saudável. Vamos continuar cultivado essas qualidades ao longo dos anos.
Te amo meu amor.

12/03/2024

Já pedi desculpas sem ter culpa.
Já abaixei a cabeça tendo razão.
Já fiz pelos outros o que nunca fariam por mim.
Escondia que estava mal para não ver ninguém preocupado.
Então, não venha falar que sou a pior pessoa do mundo, porque já perdi as contas de quantas vezes coloquei a felicidade dos outros acima da minha. E de quantas vezes segurei o mundo dos outros e deixei o meu no chão.
Eu não sou perfeito. Tento ser engraçado para animar as pessoas que amo. As vezes acabo dizendo coisas que não gostaria de ter dito e tenho traumas deixados por pessoas que não foram boas comigo.
Sou um pouco doido e provavelmente nunca vou mudar. Muitas pessoas me chamam de difícil, complicado e teimoso. Eu sei que meu jeito não é fácil. Não sou perfeito, mas sou real. Quando digo que amo é porque realmente amo e quando digo que você pode contar comigo é porque realmente pode contar comigo.
Neste mundo tumultuado onde a verdade muitas vezes se perde em meio a tanto ruído minha sinceridade é o farol que guia meu caminho.
Não me escondo atrás de máscaras nem jogo jogos. O que você vê é o que você obtém meu coração embora marcado pelo tempo e pelas experiências, permanece aberto disposto a dar receber amor na sua forma mais pura. Acredito que a vulnerabilidade é uma força não uma fraqueza.

12/03/2024

“Não reclame. Não se explique, apenas se apresente e faça o seu melhor.
Tá duro, tá difícil, faça o seu melhor.
Se apresente e faz o melhor ponto.
Os campeões não reclamam ou se lamentam. Estão muito ocupados treinando para se tornar melhores. Até lá, vão melhorar, vão fazer, vão buscar um a solução para isso.
Mantém o modo crise sempre ligado. Por que o modo precisa ligar? Porque ele mantém a guarda alta, assim você não vai tomar um soco no queixo. Se você melhor você vai ganhar mantendo a guarda alta, fazendo tem que ser feito.
A vitória pode induzir uma coisa que é muito grave, que é baixar a guarda. As pessoas pensam que são LÍDERES. Não são LÍDERES, estão LÍDERES. Ninguém É.
Como é que você mantém uma equipe campeã, sendo campeã?
Se ela nunca perdeu espírito aspirante.
Quando você perde, que é um processo de aprendizado, de dor e sofrimento, você quer tentar, você quer tentar de novo, você não desiste, você quer fazer, vamos tentar, vamos tentar e perde novamente.
Desistir não é uma opção, é consistência. A gente quis chegar lá. A a questão mais difícil é chegar ou se manter.”

Bernardo Resende

Já dizia Joye (Friends): "Pizza! We like pizza!” – em português, “Pizza! Nós gostamos de Pizza”.Joye Tribbiani
17/06/2022

Já dizia Joye (Friends): "Pizza! We like pizza!” – em português, “Pizza! Nós gostamos de Pizza”.
Joye Tribbiani

17/06/2022

"Sim, existe algo melhor que uma pizza, várias pizzas !"

Chefão da Pizza

17/06/2022

"Coloque o pijama, vá pra cama e não coma nada exceto litros de sorvete e toneladas de pizza."
Gilmore Girls

Uma das melhores pizzas que já comi, se não a melhor.151🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕
17/06/2022

Uma das melhores pizzas que já comi, se não a melhor.151
🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕

17/01/2022
17/01/2022

E para a família .151 a semana está começando nesta quarta!
• ESTAMOS ABERTO •

Às 18h o forno ligado e quente para servir a melhor pizza e nossa equipe sempre à disposição para melhor atende-lo!!
Vem conosco e faça seu pedido 👇
📱 (11) 91313-3252 | (11) 2893-0094
Ou pelos aplicativos

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Totalmente Excelente posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar