24/05/2022
Na próxima quinta-feira nosso colorista Marco Oliveira estará participando da mesa "Coloristas do Brasil", na semana ABC 2022, que esse ano volta ao formato presencial, falando um pouco sobre a profissão e o mercado atual, na companhia de queridos colegas coloristas.
A entrada é grátis.
, , , ,
No dia 26 de maio, às 14h, acontece a mesa “Coloristas no Brasil – Desafios, oportunidades e criatividade”, com mediação de Paulo M. de Andrade, ABC e Eduarda Tavares.
Nesta mesa contaremos com a presença de mais quatro coloristas brasileiros: Madga Palma, Marco Oliveira, ABC, Pedro Saboya e Samanta do Amaral, que falarão sobre a formação do colorista brasileiro, os desafios que enfrentamos na nossa profissão no Brasil, as novas oportunidades que o mercado vem oferecendo, e o processo criativo de cada um em filmes, séries para TV, publicidade, internet, etc.
Saiba mais sobre as pessoas participantes: https://bit.ly/3luMWTF
*Sobre a Semana ABC 2022*
Evento anual, aberto ao público, promovido desde 2002 pela Associação Brasileira de Cinematografia, a Semana ABC tem o objetivo de apresentar ao mercado, estudantes e profissionais do cinema e do audiovisual as novas tendências de trabalho e gerar reflexões por meio de conferências, painéis e debates, que reúnem profissionais de diversas áreas do setor, do Brasil e do exterior.
Para participar do evento será necessária a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, além de um credenciamento que poderá ser feito no link disponível no site ou direto na Cinemateca Brasileira nos dias do evento. Conheça a programação completa: https://abcine.org.br/site/semana-abc-2022/