20/09/2021
pintura do Chorão que eu fiz pro !!! 💘✨ muito obrigada pela confiança mano, amei fazer essa encomenda apesar de ter demorado MESES, acabou que me ajudou a trabalhar uma confiança que eu tinha deixado muito de lado desde do começo da pandemia, não tá sendo fácil produzir ou focar em alguma coisa, mas no fim deu certo e eu amei muito o resultado final, queria rouba pra mim kkkkkkk
obrigada demais, diii 🥺🌻
chorão,
tinta acrílica sobre tela, 50x70
bolchevicky
#013