28/11/2022
Chegamos ao fim da E-COPA 2022.
Foram 24 dias de jogos online, e 3 dias de competições presenciais com os times semifinalistas e finalistas, onde sobrou dedicação, esforço dos atletas e muita emoção.
Mas quem deu um verdadeiro show de alegria, energia e entusiamo, foi a nossa torcida mais do que linda composta por crianças e adolescentes dos mais variados cantos de São Paulo. E não conseguiriamos ter trazido tantas crianças maravilhosas e empolgadas, se não fossem nossos amigos e parceiros das entidades e organizações abaixo:
Campinho Digital, Gerando Falcões, Coração Solidário, Projeto Arrastão, Ablergamers, Casa Da Criança, Escola Zion, G10 Favelas, Projeto Amigo da Criança,
Teto Brasil, Projeto Viela, Instituição GAB, Escola de Futebol ATST, Instituição Menino Jesus, ONG Olhar de Bia, Pró Saber, Casa da Amizade, Lazaro, Complexo Peri e tantos outros parceiros.
Nós fizemos o show, mas vocês trouxeram vida, energia, empolgação, entusiasmo, e alegria para todas as equipes de atletas, nossa audiencia na live, a organização, e todos que estiveram presentes conosco no Pacaembú.
Certamente que vocês nos ajudaram a fazer da E-COPA um grande sucesso, e por isso temos a certeza de que nos encontraremos na próxima edição em 2023.
Em nome de todos, muito obrigado!