18/04/2025
O resgate de uma track perdida, praticamente uma bootleg resgatada de algum HD de arquivos, essa demo de 11 anos atrás, já naquela época fazendo rap acústico, só flow e violão nesse formato que é tão popular hoje em dia, ou seja estávamos a frente do nosso tempo, a track não foi lançada na época por que a música não chegou a ser finalizada e por conta de desencontros da vida, porem sua demo mesmo que crua, com imperfeições e capitada de forma inadequada, sentindo sujeiras da respiração em cada flow e os dedos em cada corda do violão, ainda assim ficou tão bonita e autêntica que resolvemos lançar mesmo assim para concluir esse projeto, era pra ser assim Mano Chel feat Fabio Katz em "Mensagem" o título já antecipa que é algo que vale a pena ser essa escultada e compartilhada com família, amigos e as próximas gerações.
Não é um mas tem a ver... 11 anos atrás essa música demo foi gravada no home estudio do meu amigo Fabio Katz que tocou lindamente o violão, fez o back v...