22/03/2024
Após oito anos em cartaz, o ator Otávio Augusto traz a São Sebastião a premiada peça ‘A Tropa’, na quinta-feira (28), às 20h, no Teatro Municipal de São Sebastião.
Na peça, um pai doente recebe a visita de seus quatros filhos no hospital. O que seria apenas um encontro familiar se revela um acerto de contas, permeado de humor e revelações, tendo como pano de fundo os últimos 50 anos de história brasileira.
Os cinco vivenciam enfermidades ideológicas, sociais, afetivas e familiares. E seus embates e descobertas servem para discutir diferenças e tolerância - um tema cada vez mais atual.
Os ingressos são solidários mediante a doação de 5 kg de arroz. A troca será realizada de 25 a 28 de março, das 9h às 18h, na bilheteria do Teatro Municipal.
O espetáculo é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass).
Serviço:
Espetáculo ‘A Tropa’, com Otávio Augusto
Data: 28 de março (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal de São Sebastião
Endereço: Avenida Dr. Altino Arantes, 2 - Centro Histórico.
Ingresso: 5 kg de arroz. Troca de 25 a 28 de março, das 9h às 18h, na bilheteria do Teatro Municipal.
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 80 minutos
FICHA TÉCNICA:
Texto: Gustavo Pinheiro | Direção: Cesar Augusto | Elenco: Otavio Augusto (o pai), Alexandre Menezes (Humberto), Daniel Marano (João Baptista), Alexandre Galindo (Artur) e André Rosa (Ernesto) | Stand-in: Daniel Villas / Gabriel Albuquerque | Cenografia: Bia Junqueira | Iluminação: Adriana Ortiz | Figurinos: Ticiana Passos I Assistente de Interpretação: Gabriel Albuquerque I Operação de luz: Lucas da Silva I Operação de Som: Rômulo Chindelar I Cenotécnico: Renato Marques I Fotos: Philipp Lavra e Isadora Relvas, Elisa Mendes; Pablo Henriques; Jonatas Marques; Fernandovisky | Registro videográfico: Tiago Scorza, Jonatas Marques I Produção Executiva: Lara Paulauskas e Ludimila D`Angelis I Direção de Produção: Alexandre Galindo Realização: Gênese Produções