24/10/2017
Neste aniversário de um ano a Balearic ganhou um presente que não dá para descrever com justiça, as palavras se fazem insuficientes. Ganhamos uma pista maravilhosa, com pessoas lindas e diversas, todas dançando e se divertindo na mesma sintonia, tendo como base o respeito mútuo. Deu para sentir e foi emocionante. Muito obrigado a todo mundo que compareceu, tanto quem ficou conosco até a última música, quanto quem não pode, mas enquanto esteve se divertiu como se não houvesse hora para acabar. Muito obrigado também aos apoiadores da festa pelo suporte, aos artistas que nos fizeram dançar incansavelmente com seus lives e DJ sets, aos VJs pelas viagens visuais, às maravilhosas performers pela sua beleza e dança, à toda a equipe, que desde organização, promoção, segurança, bar, porta, limpeza, montagem e produção, enfim, a todos que contribuíram de alguma maneira, nos ajudaram a bater a nossa meta e a ultrapassá-la. Todo mundo foi feliz ali e nós fomos muito mais. Não dá para se fazer algo tão belo e importante sozinhos. Fizemos para vocês e com vocês. E estejam conosco nessa jornada, pois juntos, faremos ainda mais, muito mais.. Todo amor do mundo para vocês, da família Balearic.