Detentor de cinco sentidos, o ser humano não se contentaria apenas com um. É preciso ver, tocar, sentir, ouvir, compartilhar opiniões. Queremos difundir arte. É assim no Estúdio Laborg: como artesãos, criamos, matutamos, maturamos e transformamos ideias – até que se tornem realidade. É o que nos motiva. Se não é nossa única razão de viver, é porque desconfiamos de que existem inúmeras – de certo,
só podemos afirmar que arte, para nós, definitivamente é uma delas. Portanto, e porque é preciso enxergar, tocar, sentir, escutar o outro, transmitir conhecimento, essa expressão unicamente humana alcunhada arte permeia todos os nossos projetos. Dimensionamos, esquematizamos, trocamos, desenhamos, juntamos os fios, executamos. Por isso, vamos atrás, pesquisamos, produzimos conteúdo, estudamos tendências, assuntos e ideias. Aqui, os caminhos da criação e da técnica se cruzam. Por incrível que pareça, ainda sobra tempo para responder a pergunta: “Mas é arte ou mídia?”. Conscientes de que o ser humano jamais vai cansar de se surpreender e de que arte, assim como ideias, é um mar de possibilidades, temos a resposta na ponta da língua: o Laborg é um estúdio de artemídia. Para nós, o importante é somar, unir, expressar, ir sempre além.